Autores : Giovanna (Admin) , Breno, Vinicius, i$@¢ e Marie L'amour

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Na cama com Marie L’amour


Olá people! Pelo visto, a minha psicologia reversa não deu certo, mas eu sei que vcs me amam. Primeiramente quero comunicá-los sobre um novo quadro que eu vou fazer com Mr. Sedução, vcs já viram que até ele não resiste a minha pessoa, esta previsto para ser as sextas, então provavelmente o “Na cama com Marie L’amour” vai acabar. O nome do quadro vai ser, não tenho certeza, “Sr. e Sra. Sedução”, ja é claro perceber que ele já quer se casar comigo. Brinks.

Hoje eu vou falar sobre amor, quem viu o amor e sexo de ontem? Estava muitooo boom, adorei, vcs sabem que esse é o meu programa favorito, lá vem a maldade de novo, é o programa da Globo com Fernanda Lima de apresentadora. Ontem descobri que o João-de-barro não tem pênis e que a iniciação do Pelé foi com uma bicha em Bauru, eu iria morrer sem saber e tbm adorei um novo quadro "Coisa de macho", até me lembrei de um amigo rsrs.

Mas não foi o programa Amor e Sexo que me deu essa inspiração de escrever sobre o amor, e sim a série “A mulher invisível”, quem viu sabe que foi o episódio mais emocionante, tenho que admitir que eu chorei na citação do Cântico dos Cânticos, e concordo plenamente que é uma das declarações de amor mais lindas. Vou colocar a passagem (que eu chorei) do Cântico dos Cânticos em que a Clarice e a Amanda citam no avião.


Em meu leito, durante a noite,


busquei o amor de minha alma

procurei, mas não o encontrei.

chamei, mas não me respondeu.

Vou me levantar e percorrer a cidade

Procurando o amado de minha alma

Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém:

se encontrardes o meu amado,

o que lhes direi

“que desfaleço de amor!”

O meu amado é todo meu e eu sou dele

Ele é um pastor entre os lírios

Até que surge o dia e fujam as sombras

O seu palácio é que mora a doçura

Eu sou para o meu amado e meu desejo é pra mim!


O amor, o que podemos falar dele, sentimento tão profundo, que nem eu, Marie L’amour, poderia explicar, existente de várias formas, de várias maneiras de se expressar, mas não se confunda, pois nem todos sabem amar. Rsrs Até fiz um mini poema! Ultimamente eu estou muito emotiva, não sei porque, pra vcs terem idéia estou ate chorando de comédia romântica, é o negocio ta feio pra mim, mas não posso falar da minha vida pessoal porque isso daria uma novela. Se vcs quiserem conselhos sentimentais ou qualquer outro assunto pra ser abordado, podem mandar, o novo quadro vai responder tudo pra vcs. Gente até sexta que vem...

Bjs Marie L’amour

2 comentários:

  1. Amei ..s1, a espera do novo quadro..(yn)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, naum acredito que o quadro vay parar, é tão boummmm..... :(
    Mas espero que esse novo quadr seu com o Sr. Sedução seja tão bom quanto ;)

    ResponderExcluir