
Harry sentiu sua varinha junto ao peito, mas não fez tentativa alguma para sacá-la. Sabia que a cobra estava muito bem protegida, sabia que, se conseguisse apontar a varinha para Nagini, cinquenta feitiços o atingiriam primeiro. E Voldemort e Harry continuaram a se encarar, e agora o lorde inclinou ligeiramente a cabeça para o lado, examinando o garoto parado a sua frente, e um sorriso singularmente sem alegria encrespou sua boca sem lábios.
— Harry Potter – disse ele, muito suavemente. Sua voz poderia fazer parte das fagulhas da fogueira. — O menino que sobreviveu.
Nenhum dos Comensais da Morte se moveu. Aguardavam: tudo aguardava. Hagrid se debatia, e Belatriz ofegava, e Harry inexplicavelmente pensou em Gina, em seu olhar radioso e na sensação dos seus lábios nos dele…
Voldemort ergueu a varinha. Sua cabeça ainda estava inclinada para um lado, como a de uma criança curiosa, imaginando o que aconteceria se ele prosseguisse. Harry encarou os olhos vermelhos e desejou que acontecesse naquele instante, rapidamente, enquanto ele ainda se mantinha em pé, antes que se descontrolasse, antes que traísse o seu medo…
Ele viu a boca se mover e um clarão verde, e tudo desapareceu.
Vai ser uma das melhores cenas do filmeeee!:)
ResponderExcluir“…e Harry inexplicavelmente pensou em Gina, em seu olhar radioso e na sensação dos seus lábios nos dele… ” Ti lindo
E o Hagrid assistindo tudo, coitado dele. :(
12 dias OMG *-*
quer dizer: 11 dias OMG *_*
ResponderExcluir[AAAAAAAAAAAAAA] velhooooooo, eu vou dar um boz no Voldemort HAUIEHAIUEHAUIEH’ nus, sérim, o Harry falando da Gina foi tãao neniiiis *-* Que amor liindo c2c2′
ResponderExcluirVELHO, 11 DIIIIIIIIIIIIIIIIAS MANOLOOOOS *O*
“e Harry inexplicavelmente pensou em Gina, em seu olhar radioso e na sensação dos seus lábios nos dele”
ResponderExcluirMe da tanta raiva que isso não estará no filme, pois as pessoas que assistiram o filme falaram, que não terá a cena do Harry lembrando das pessoa enquanto ele está indo pra floresta, nem pensando na Gina.
Que raiva disso.