
Agora, quase dez anos depois, essa incrível saga sobre coragem, amor, justiça, vida, morte, poder e lealdade vê o seu final ficando cada dia mais próximo, pois no dia 15 julho de 2011, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" - baseada na obra-prima de J.K. Rowling - estréia finalmente nos cinemas do mundo inteiro. Prometendo um "final épico", o filme, dirigido pelo sempre competente David Yates, é, de longe, um dos eventos mais aguardo dos "Pottermaníacos" do mundo todo - ficando atrás apenas do laçamento do último livro, em 2007.
"Nunca imaginei que se tornaria... isto", diz David Heyman. Ninguém imaginou. Sem dúvidas, as crianças que pediram para ir ao cinema em 2001 assistir a um filme de um bruxinho carismático não imaginavam que ficariam completamente apaixonadas por sua história.
Então o que fazer quando alguém de que gostamos muito vai embora? Na verdade, não precisamos responder isso agora. Harry Potter nunca vai acabar. Como já diria o grande Alvo Dumbledore, "as pessoas que realmente amamos nunca se vão". E não vão mesmo, basta que saibamos conservá-las em nossos corações.
Sendo assim, quando o último filme de Harry Potter chegar às telas, apenas curta o momento único; o fechamento de um ciclo, uma geração, de uma grande e inesquecível fase de nossas vidas.
Pow Breno me deixou depre ='(
ResponderExcluirMas a materia ta ótimaa =)
ResponderExcluirAdorei a matéria... 'Harry Potter' marcou toda a minha juventude!!
ResponderExcluirÉh Marie, essa matéria tb me deixou depre... rs ...
ResponderExcluir