Autores : Giovanna (Admin) , Breno, Vinicius, i$@¢ e Marie L'amour

terça-feira, 14 de junho de 2011

A origem da diva!


A origem de Jeicy (Parte 1/3)
Deus! Como sofri....

Não pelo fato de eu ser analfabeta ou linda demais (como vocês podem ver na minha foto acima), mas sim pelo fato de que nem todas as pessoas são confiáveis.

Nasci na Bahia, um lugar lindo! Minha mãe se chamava Zuleika, mais conhecida com Zuleikão Pedreira, acho que era porque ela era muito prestativa com a sua profissão. Ficava trancada horas no quarto com as minhas colegas, as ensinando a acimentar uma parede.

Meu pai era doméstica... Não, não estou falando de empregada não, estou falando que ele era a avestruz domesticada lá de casa. (Perdoem a coesão, sou analfabeta...)

Minha vida era simples, só tinha uma Barbie Aleijada (Versão exclusiva da Mattel) e ainda assim, de segunda mão, pois a minha irmã Jacilene, tinha tudo do bom e do melhor, pois era a caçula desdentada.

A bichinha era tão desdentada, que quando eu tirei uma foto dela com a minha Tek Pix..... eu tive que IMPRIMIR em um computador.

Quando completei 16 anos, fiquei cansada dessa vida. Fui à casa de Marie Mularambah, a mãe de santo mais porreta de Salvador, e ela me disse as seguintes palavras.....





Na verdade ela não me disse nada, porque ela era muda (Por falar nisso, estou devendo US$22,00 por aquela consulta devido aos juros) Mas enfim...

Mesmo assim, ela me disse (em libras) que o meu destino era brilhar, pois sim. Ela me deu um pote de purpurina com cola para passar no corpo e me mandou ficar na encruzilhada por 2 dias.

Aí eu perguntei: - Mularambah, para que santo eu faço essa oferenda?

Ela disse (em libras): - Pra santo ninhum, zefia! É só pra tu parecer a Ke$ha!

Irritada, dei um tapa na cara da Pombagira e sambei em cima dela. Quando saí do terreiro encontrei uma pessoa...

Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário