Autores : Giovanna (Admin) , Breno, Vinicius, i$@¢ e Marie L'amour

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A origem da diva!


A origem de Jeicy (Parte 2/3)

No capítulo anterior: Jeicilaine fala sobre as suas raízes, e aos 16 anos resolve ser uma estrela, vai até uma pombagira e samba na cara dela!

Como disse no capítulo anterior, acabei encontrando uma pessoa misteriosa na saída do terreiro daquela Pombagira Meretriz...

Na verdade, é um mistério para mim até hoje, pois a pessoa estava com uma meia calça na cara e estava me assaltando, já furiosa, eu ousei:

- Descendente de Exú sem luz, vc quer dinheiro? Então, toma! - Joguei a notinha de R$ 2,00, que era pro santo, na cara dele; rebolei, taquei uma pedra nele, defequei na cara dele e sambei na barriga dele.

Graças à Iemanjá, que ele não estava armado e que eu estava furiosa com a Mãe Mularambah! Vixe...

Mas, fui caminhando triste e toda cagada! Pois não haveria jeito simples de se alcançar o estrelato. Até que na encruzilhada, que era à um quarteirão de meu barraco, me limpei com outra notinha de R$ 2,00 e a coloquei dentro de um vaso de barro.

Naquela noite, tive vários sonhos; sonhei que estava sonhando com Justino Timberlago (Justin Timberlake em inglês) e etc...

De manhã, quando fui comprar pão e passar na encruzilhada, um preto véio que parecia o Steve Martin me disse, com vários erros de sintaxe e concordância nominal e verbal (sou uma ótima revisoura gramatikal):

- Tú num renegue Mularambah! Ela sabi de todas as coisa!

Eu, surpreendida por tamanha feiúra, disse:

- Ela de mãe de santo não é nada! Até eu sou mais pombagira que ela... - Comecei a rodar, loucamente!

O preto veio disse para mim fazer o que havia mandado, com medo daquela aparição satânica! Comprei cola e purpurina e me pus em banho-maria em tal mistura.

Saí de casa, parecendo a Globeleza (tava mais pra Bahianeza - oxioxioxioxi - Descontração Bahiana) e fiquei na encruzilhada nua.

Vários homens (... e mulheres) ficaram me admirando até um moço estrangeiro chamado Van Der Waals me botar em uma van onde havia o nome Ke$ha.

Van Der Waals disse, com um sutaque dus inferno:

- Querrerida, uat iu fazendo aki, in Bahia, e nude ainda by cima?

Eu disse:

- Oxe, home escroto, estou fazendo minha oferenda!

Van Der disse:

- Fast Ke$ha, vamos to ior show!

Fiquei abismada, Mularambah estava certa? De qualquer forma, me puseram no camarim e me maquiaram para o Adolescente Esperança; só que o meu estrelato acabou pois descobriram que eu era uma usurpadora! Droga, eu era tão parecida com a Key$ (apelido carinhoso para a minha VIXEN favorita, Ke$ha).

Porém, na saída do Projack eu conheci meu futuro empresário e noivo, Klevercleidisson...

Continua...


Votem para o 1º single de Nascida desse jeito.




2 comentários: