Autores : Giovanna (Admin) , Breno, Vinicius, i$@¢ e Marie L'amour

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Marley & Eu [Crítica]



   Bem que eu tentei mas, não consegui segurar as lágrimas ao ver Marley & Eu. Até os mais insensíveis choram vendo este filme que é realmente muito emocionante.
   O filme é dirigido por David Frankel , que dirigiu também " O Diabo Veste Prada" , ele adaptou o livro de John Grogan. Best seller recente, o romance reúne as memórias do autor sobre seu Labrador Marley e relata as importantes lições de vida que seu cachorro o ensinou. No filme o casal Grogan é vivido por Owen
Wilson e Jennifer Aniston, que fazem um ótimo trabalho e conseguem transmitir emoção para quem assiste.
   O filme começa quando John e Jenny , que são recém-casados , resolvem ter um cachorro,como uma espécie de treinamento antes de pensarem em ter filhos.Entretanto Marley que é adotado com 5kg e logo fica com 45 kg é impossível de ser domado.
Conforme os anos passam, esse cão fofo, apesar das travessuras, está sempre ao lado da família.John e Jenny começam a ter filhos e entender o real valor da família. A química dos atores é agradável e eficaz no filme.É um ótimo filme para reunir a família.A família passou a morar em uma fazenda e Marley corria livre. Foi então que Marley passou de um cão adulto saudável para um cão sedentário doente. Marley apresentou vários problemas. E sua vida estava chegando ao fim. Marley já não subia as escadas e nem os três degraus da varanda que precisava toda vez que voltava do jardim para fazer sua necessidades. Marley estava sofrendo e não poderia passar por uma cirurgia para resolver um de seus problemas. Depois da segunda crise que quase levou Marley a morte, John decidiu que estava na hora de fazer Marley dormir para sempre. 
E Marley dormiu. E foi enterrado sob as cerejeiras.


Um comentário: