Autores : Giovanna (Admin) , Breno, Vinicius, i$@¢ e Marie L'amour

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um Natal Brilhante [Crítica]

Todo ano, nesta epoca, já virou tradiçao passar filmes natalinos na televisao. Isso parece ser tao necessario quanto a arvore de natal em nossas casas!O longa-metragem é dirigido por John Whitesell, o mesmo responsável por comédias comoVovó...Zona 2 e Spot - Um Cão da Pesada e, por incrível que pareça, Um Natal Brilhanteparece ser o menos divertido de sua curta carreira.
O oftamologista Steve Finch ( Matthew Broderick) é conhecido como o Sr. Natal. Pois todo ano ele cumpre uma calendario rigoroso de tarefas a serem cumpridas começando no dia 1 de dezembro e indo ate o dia 25 , para que o dia do natal seja perfeito. Alem de supervisionar o festival anual da sua cidade.Para o desespero de Finch, Buddy Hall (Danny DeVito) e sua família mudam para a casa da frente.Buddy é uma pessoa desmotivada que abandona todo o projeto que inicia. O mais recente deles é fazer com que sua casa seja vista do espaço, e para isso passa a enfeita-la com luzes natalinas , o que pertuba Finch. Pouco tempo depois Buddy já é o novo Sr. Natal da cidade e passa a dar conselhos para os cidadoessobre como enfeitar suas casas e a cidade o que deixa Finch nervoso.A moradia de Buddy passa a ser uma atraçao da pequena cidade. 
A comedia é um pouco cansativa , cheia de cliches natalinos e liçoes de amor e uniao.As piadas sao fracas tornando o filme mais longo do que realmente é.Danny DeVito continua com o mesmo tipo desajeitado e azarado que só consegue arrancar pena do espectador, assim como em Irmãos Gêmeos.Broderick e DeVito nao combinaram o que deu espaço para Kristin Chenoweth se destacar entre eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário