Autores : Giovanna (Admin) , Breno, Vinicius, i$@¢ e Marie L'amour

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[NOTÍCIA] Assista ao primeiro trailer de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada"



Pare tudo o que você está fazendo! Peter Jackson finalmente liberou na internet o primeiríssimo trailer de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", a grande aventura de Bilbo Bolseiro!

Convencido pelo mago Gandalf (Ian McKellen) a sair de sua pacata vida no Condado, Bilbo (Martin Freeman) se une a 12 anões, liderados pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) para recuperar não só as riquezas da Montanha Solitária e derrotar o dragão Smaug (Benedict Cumberbatch), mas também recuperar toda a glória perdida do povo anão.

Veja o trailer abaixo:


Aqui vem o trailer legendado:


E se quiser, ainda pode ver na Apple Trailers. O filme estreia em 14 de dezembro de 2012.

Via The One Ring

sábado, 17 de dezembro de 2011

[Música da Semana] Cazuza - Codinome Beija-Flor


     Depois de tantas músicas internacionais escolhi uma brasileira, afinal no Brasil também temos/tínhamos bons cantores.
      Agenor de Miranda, mais conhecido como Cazuza, faleceu em 1990 com apenas 32 anos por um choque séptico causado pela AIDS. Em apenas nove anos de carreira, Cazuza deixou 126 canções gravadas, 78 inéditas e 34 para outros intérpretes. Após sua morte seus pais fundaram a Sociedade Viva Cazuza ( Acesse o site Clicando aqui), que tem como objetivo proporcionar uma vida melhor a crianças soropositivas, através de assistência saúde, educação e lazer.
      Cazuza é considerado um dos melhores compositores da música brasileira. Em sua carreira solo, produziu grandes sucessos como: Exagerado, Codinome Beija-Flor, Ideologia, O tempo não pára, entre outras. Ele era um cantor muito polêmico e declarou em uma entrevista que era homossexual. Em 2004 foi lançado o filme biográfico “Cazuza – O Tempo Não Pára” de Sandra Werneck
      Codinome Beija-Flor é a uma faixa do primeiro álbum solo, Exagerado, de Cazuza, lançado em 1985. Na música a voz de Cazuza é acompanhada apenas por pianos e violinos. Ela foi escrita por Cazuza quando ele estava na cama do Hospital São Lucas e observava Beija-Flores na janela. A música é uma verdadeira obra-prima e já foi regravada mais de vinte vezes pelos mais diversos artistas brasileiros.


LETRA - Codinome Beija-Flor
Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou
Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor
Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor
Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador
Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor


E a próxima será feita pela nossa querida Jeicy!!! 

domingo, 11 de dezembro de 2011

[Música da Semana] The Scientist - Coldplay


Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland no University College London.

A banda já ganhou vários prêmios da indústria musical ao longo de sua carreira, incluindo seis Brit Awards — vencendo o de Melhor Grupo Britânico três vezes, quatro MTV Video Music Awards, e sete Prêmios Grammy, entre vinte indicações. Como um dos recordistas de vendas de discos, o Coldplay já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.


"The Scientist" é o segundo single da banda, presente em seu segundo álbum de estúdio A Rush of Blood to the Head. A canção foi escrita por todos os membros da banda para o álbum. Ela é construído em torno de uma balada de piano, com sua letra contando a história sobre o desejo de um homem por seu amor e um pedido de desculpas.

As críticas para a canção foram positivas. Rob Sheffield da Rolling Stone, em uma revisão do álbum escreveu: "A fantástica balada de piano em 'The Scientist' ... [tem] um final cataclísmico que pode aumentar cada fio de cabelo na parte de trás do seu pescoço." Nick Southall da revista Stylus escreveu: "O piano que toca através de 'The Scientist' é capturado perfeitamente, a depressão quente de cada nota capturada em vez de um som estridente soando muitas vezes." Ian Watson da NME escreveu: "'The Scientist' é uma canção inexoravelmente ligado com o céu da noite interminável e a esperança secreta e a lamentação de pessoas desiludidas."


O videoclipe de "The Scientist" ficou muito popular devido a sua narrativa inversa.

O vídeo foi filmado em vários locais, incluindo Londres e Bourne Woods, Surrey antes da primeira etapa da A Rush of Blood to the Head Tour. O vídeo estreou em 14 de agosto de 2002. O vídeo retrata Martin caminhando no sentido inverso através de uma cidade, no meio da rua e, eventualmente, a mata. Ao chegar no seu carro, ele fica na frente do mesmo olha para sua namorada, deitada no chão na frente do automóvel, e é mostrada inversamente voando para fora do carro. O carro anda de costas para fora da floresta e através de uma barreira quebrada, que conserta-se enquanto o carro passo. É o "início do vídeo"; eles são mostrados dirigindo de volta até a estrada. É revelado que a namorada de Martin tirou o cinto de segurança antes do acidente de carro, levando à sua morte trágica. A atris irlandêsa Elaine Cassidy também é destaque no vídeo.

Em 2003, "The Scientist" ganhou três MTV Video Music Awards nas categorias Melhor Vídeo Grupal, Melhor Direção e Vídeo Inovador. Ele também foi indicado em 2004 no Grammy Awards na categoria Melhor Vídeo em Formato Curto mas perdeu para o vídeo de Johnny Cash, "Hurt".


The Scientist - Coldplay

Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, And ask me your questions
Oh let's go back to the start

Running in circles, Coming in tails
Heads on a science apart

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart
And tell me you love me, Come back and haunt me
Oh when I rush to the start

Running in circles, Chasing tails
Coming back as we are

Nobody said it was easy
Oh it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start

Aah oooh ooh ooh ooh ooh (x4)


E a próxima a fazer é a Giovanna Ciccone

sábado, 3 de dezembro de 2011

[Música da Semana] Up - Jessie J feat. James Morrison

Olá gente! Hoje eu volto com a Música da Semana, eu sei que o blog agora esta meio desatualizado, acontece que ultimamente estamos muito ocupados, mas vcs terão grandes surpresas neste fim de ano! Nessa volta do MdS eu coloco a música “Up” do James com a Jessie, quem eu particularmente adoro. 



Jessica Ellen Cornish, mais conhecida pelo seu nome artístico Jessie J, é uma cantora e compositora britânica, nascida na Inglaterra (terra da Adele, inclusive foram amigas de classe). Antes de alcançar a fama como cantora, Jessie já havia ganhado notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown. Assinou com a gravadora Island Records, subsidiária da Universal Music Group em 2009, tendo lançado seu álbum de estreia, Who You Are, em fevereiro de 2011. Aclamado pela crítica e pelo público, o álbum atingiu a 2a posição da UK Albums Chart, do Reino Unido, como a melhor, vendendo 600 mil cópias no país até julho de 2011 — e atingindo o Top 10 em diversos países mundialmente, incluindo Austrália, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Irlanda. 

James Morrison é um cantor e guitarrista britânico. Em 2006, o seu primeiro single "You Give Me Something" se tornou um hit na Europa, Austrália e Japão. Seu álbum estreou no topo da UK Álbuns Chart. Ele lançou seu segundo álbum, "Songs for You", "Truths for Me" em 2008, que entrou no top cinco, no Reino Unido, bem como o irlandês topping Albums Chart. Songs for You, Truths for Me destaque para o top ten singles "You Make It Real" e o sua aclamado colaboração com Nelly Furtado intitulado "Broken Strings". 

Essa música é dedicada a vocês que estão tentando sair da fossa, daquela situação depressiva que eu também já passei, um término de relacionamento ou algo parecido, então “Para Cima”! 

É uma das poucas músicas mais românticas que Jessie canta, já que seu estilo é mais dançante. A canção fala sobre uma crise de relacionamento, que nunca é tarde para se desculpar e quando tudo desmoronar, o único caminho é seguir em frente. Então se você passa ou passou por uma situação parecida, escute e reflita ;) 



Acompanhe a letra: 



Up

Jessie J


How can I find you
When you're always hiding from yourself
Playing hide and seek with me
Till it gets too dark
Too dark, inside your shell
Why do I even try
When you take me for granted?
I should know better by now
When you call I already hear that crashing sound
As it all falls down

It's never too late to turn it back around
Yeah I know you can
Don't bury your demons deep in the ground
When it all falls down
The only way is up, up, up
The only way is up, up

I watch your spirit break
As it shatters into a million pieces
Just like glass I see right through you
And your parade of excuses
Feels like groundhog day
You say the same things over and over
There's that look in your eye
And I hear that crashing sound
As it all falls down

It's never too late to turn it back around
Yeah I know you can
Don't bury your demons deep in the ground
When it all falls down
The only way is up, up, up
The only way is up, up

It's your love that's strong
It's the only thing that keeps me holding on
It's your heart that's weak
But it's not too weak to bring you back to me

It's never too late to turn it back around
Yeah I know you can
Don't bury your demons deep in the ground
When it all falls down
When it all falls down

It's never too late to turn it back around
When it all falls down
The only way is up
The only way is up, up, up
The only way is up, up
When it all falls down


E o próximo MdS será para o Brenoquinha rsrs ;) Até outro dia pessoal! Bjss...

domingo, 27 de novembro de 2011

[NOTÍCIA] Assista ao documentário "Quando Harry deixou Hogwarts"


Assista agora ao documentário completo produzido por Morgan Matthews sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte intitulado “Quando Harry Deixou Hogwarts” com duração de 47 minutos.

Nele, vemos várias novas entrevistas com o elenco e a equipe a partir de perspectivas pessoais nunca antes vistas, bem como exclusivos por trás das cenas e até mesmo algumas cenas deletadas.




O DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 já esta a venda no Brasil.

Fonte: Clube do Slugue

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dexter

AVISO :Este Post Contém alguns Spoilers da 1° temporada.
Dexter é uma série televisiva americana, cujo protagonista é Dexter Morgan interpretado por Michael C. Hall, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. A série já recebeu mais de 20 premiações, dentre elas  O premio de "Programa de TV do Ano" concedido por AFI Awards . 

Dexter mata criminosos que a polícia não consegue prender. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um conjunto de regras desenvolvido por seu pai adotivo, Harry, que faz com que seu filho nunca seja preso . Harry também treinou Dexter a como fingir interações humanas apesar de ele ser um sociopata. Contudo ele realmente desenvolve sentimentos como a afeição que tem por sua irmã Debra.  Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar sua vida dupla e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.
Dexter viu sua mãe sendo brutalmente assassinada com uma serra elétrica. No final de 1° temporada ele descobre que não estava sozinho lá, e que tem um irmão mais velho, Brian Moser, os dois desenvolveram obsessão por sangue. Brian também é um serial killer, o "Ice Truck Killer". Os dois ficaram no local onde sua mãe foi morta, por 2 dias, sentados da poça de sangue.
Dexter tinha 3 anos e foi adotado pelo oficial da polícia Harry Morgan e sua esposa Doris, eles não adotaram Brian por acreditarem que ele estava perturbado e poderia ser perigoso.  
Harry descobre que Dexter vem matando animais de estimação da vizinhança e ao perceber que o garoto  tem um comportamento psicopata ensina-o "O código" para que ele só mate pessoas que merecem. O código diz que Dexter deve matar assassinos que mataram inocentes. Ele também deve reunir provas de que o criminoso é o culpado. E o mais importante é fazer de tudo para não ser apanhado. Harry o ensinou a como parecer normal e como não deixar rastros. 


Como Brian não teve um mentor, passou sua infância e parte da vida adulta em instituições para doentes mentais e casas de passagem. Ele tem uma atração sexual perversa por amputamentos e membros falsos pelo fato de sua mãe ter sido desmembrada.
Brian é morto por Dexter, esta sem dúvida é a morte mais importante e surpreendente da série. Dexter não podia deixar um homem que matou prostitutas, mutilou um homem (Tony Tucci) e sequestrou e tentou matar Debra ( irmã adotiva de Dexter). Dexter matou seu irmão da mesma forma que ele costumava matar suas vítimas e fez com que parecesse um suicídio.
" Você é o único que precisa de ajuda, irmão. Sua vida é uma mentira." disse Brian antes de morrer.
" Desculpe, mas não posso mais ouvir isso. Você está certo!" respondeu Dexter.
Apesar da morte Brian ele aparece nas próximas temporadas como forma de alucinação de Dexter.
Como todo Serial Killer, Dexter tem uma "marca" , antes de matar os assassinos ele faz uma pequena incisão com um bisturi na bochecha direita da vítima e coleta uma amostra sanguínea, preservando-a em uma lamina de vidro, que ele guarda em uma caixa dentro de seu aparelho de ar-condicionado.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

[Música da Semana] Heaven - Bryan Adams



Bryan Adams é um cantor, compositor e fotógrafo canadense. Nos anos 80 sua música seguia o gênero de rock-pop, tendência da época. Suas músicas serviram como trilhas sonoras de vários filmes e seriados, como: Footloose, Miami Vice e Rei leão ( Disney). Nos anos 90 Bryan ingressou nas músicas românticas, essa é a fase mais conhecida. Seu maior sucesso, o álbum " Waking up the neighbours" foi produzido nesse período, em 1991.
Bryan Adams fez duetos e colaborações com cantoras como Tina Turner, Melanie C., Cyndi Lauper, Van Morrison, Scorpions, entre outros.
Um dos maiores sucessos do cantor é a música "Heaven" escrita por ele e Jim Vallance em 1983.
 A música é o terceiro single do álbum Reckless, o quarto álbum do cantor lançado em 1984. O álbum continha além de "Heaven" sucessos como Summer of'69, Run to you, Somebody e It's Only Love. O vídeo foi rodado em Londres, Inglarerra. Realizado por Steve Barron, foi nomeado para os MTV Video Music Awards na categoria "Best Cinematography"
Letra:
Heaven - Bryan Adams
Oh!! Thinking about all our younger years
There was only you and me
We were young and wild and free
Now nothing can take you away from me
We've been down that road before
But that's over now
You keep me coming back for more
(Chorus)
Baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven
Oh!! Once in your life you find someone
Who will turn your world around
Bring you up when you're feeling down
Yeah!! Nothing could change what you mean to me
Oh there's lots that I could say
But just hold me now
'Cause our love will light the way
(Chorus)
And, baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
Yeah! And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven
I've been waiting for so long
For something to arrive
For love to come along
Now our dreams are coming true
Through the good times and the bad
Yeah!!! I'll be standing there by you
(Chorus)
And, baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven
Heaven...
Oh
You're all that I want!
You're all that I need!



Espero que tenham gostado, e o próximo a escrever será o nosso querido Mr. Sedução ! :D


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

[NOTÍCIA] Assista a todas as cenas deletadas de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Relíquias da Morte Parte 2 vence seis categorias no Scream Awards

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 chega em DVD e Blu-Ray no final desse mês, e ainda assim já começou a vazar material da parte de extras.

Os seis minutos de cenas deletadas mostram diálogos com Aberforth, uma conversa com Gui e Fleur no Chalé das Conchas, um curtíssimo diálogo entre Remus e Tonks (o único diálogo entre os personagens, cortados no filme final) e mais.

Confira:


Garanta o seu em DVD ou em Blu-Ray.

Via Jovem Nerd

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[Música da Semana] I Will Survive - Gloria Gaynor


Oi gente, hoje eu estou aqui novamente para devolver uma “zoação”. Sim... Aquela musica “Peacock” foi para mim, obrigada Mr. Sedução. E por agradecimento hj o “I Will Survive” é pra vc..   :-*





Gloria Fowles , mais conhecida pelo seu nome artístico, Gloria Gaynor, é uma cantora americana, mais conhecida por seus grandes sucessos da Era Disco, que a tornaram a rainha do gênero: "Never can Say Goodbye" de 1974, "Let Me Know (I Have A Right)" de 1978, "I Am What I Am" de 1984 e, principalmente, "I Will Survive" de 1978.



Apesar do que muitos pensam a canção não tem nada a ver com o homossexualismo, a música visa o ponto de vista de uma mulher recém abandonada, dizendo ao ex-companheiro que não precisa mais dele e já pode se virar sozinha e também queria falar sobre a descriminação que as mulheres negras americanas sofriam.

Ela é um símbolo gay, porque já foi trilha sonora do filme "Priscilla a Rainha do Deserto". Uma sátira brasileira em 2005 da banda Velhas Virgens trocou seu nome para "Vai,Wilson vai!", porque na letra, Wilson namorava com o Eu-lírico.







 Acompanhe a letra:


I Will Survive

Gloria Gaynor

At first I was afraid, I was petrified,Kept' thinkin' I could never liveWithout you by my side,But then I spent so many nightsThinkin' how you did me wrong,And I grew strong, and I learned how to get along,And so you're back, from outer space,I just walked in to find you hereWith that sad look upon your face,I should've changed that stupid lock,I should've made you leave your key,If I had known for just one secondYou'd be back to bother me,Go now go, walk out the door,Just turn around now, cause you're not welcome anymore,Weren't you the one who tried to hurt me with goodbye,Do you think I'd crumble,Do you think I'd lay down and die,Oh no not I, I will survive,For as long as I know how to loveI know I'll stay alive,I've got all my life to live;I've got all my love to give,And I'll survive, I will survive,Hey, Hey!It took all the strength I had not to fall apart,And trying hard to mend the piecesof my broken heart,And I spent oh so many nights just feeling sorry for myself,I used to cry, but now I hold my head up high,And you'll see me, somebody new,I'm not that chained up little personstill in love with you,And so you felt like droppin' inAnd just expect me to be free,Now I'm savin' all my lovin'for someone who's lovin' me,Go now go, walk out the door,Just turn around now, cause you're not welcome anymore,Weren't you the one who tried to hurt me with goodbye,Do you think I'd crumble,Do you think I'd lay down and die,Oh no not I, I will survive,For as long as I know how to loveI know I'll stay alive,I've got all my life to live;I've got all my love to give,And I'll survive, I will survive,Go now go, walk out the door,Just turn around now, cause you're not welcome anymore,Weren't you the one who tried to hurt me with goodbye,Do you think I'd crumble,Do you think I'd lay down and die,Oh no not I, I will survive,For as long as I know how to loveI know I'll stay alive,I've got all my life to live;I've got all my love to give,And I'll survive, I will survive,Hey, Hey!



Curiosidades:

  • A música fez muito sucesso e em 1980 ganhou o primeiro e único Grammy de Melhor Gravação para Disco Music. "I Will Survive" já foi regravada diversas vezes por diversos artistas. Uma de suas regravações mais populares é a feita pelo grupo Cake, nos anos 90. 
  • Essa é a canção preferida de Julious, pai de Chris do seriado Todo mundo odeia o Chris. Monique Coleman, também gosta desta canção. 
  • Essa canção também foi usada no novo clipe do grupo feminino americano The Pussycat Dolls chamado Hush Hush, a canção conta da separação de um casal e no final eles usam a canção I will Survive para dizer que vão sobreviver após a separação. 

E a próxima a fazer é a Giovanna Ciccone ;)

Bjs...

House

    A série de investigação House gira em torno do médico mais maluco da televisão mundial, Gregory House, um infectologista e nefrologista. Sem dúvida é uma das melhores séries de televisão Norte-Americana. Na série o vilão é a doença e o herói é o médico. Ele é um médico extraordinário com um raciocínio apurado e uma inteligência acima da média. Mas, também é infeliz, cínico, mentiroso, irreverente, anti-social, polêmico, mal humorado e que não confia em ninguém. O personagem é vivido por Hugh Laurie, um grande ator, que consegue encarnar muito bem o papel do médico. House não se importa com seus pacientes apenas quer mostrar que está certo.
     Dr.House conta com uma excelente equipe de três médicos, Eric Foreman (Omar Epps), Allison Cameron (Jennifer Morrison) e Robert Chase (Jesse Spencer) ( equipe inicial, houve várias mudanças durante as temporadas). Eles examinam apenas pacientes em estado crítico, não se utilizando apenas do método legal, mas também alguns métodos pouco tradicionais. 

    Apesar de raras, as doenças mostradas na série são reais. As vezes House não consegue autorização para suas práticas. Normalmente, quando envolve alguma situação de alto risco ou falta de ética. No entanto, o médico consegue através de chantagem ou apostas contrariar a decisão da diretora, a Dr.ª Lisa Cuddy.
    Dr. Wilson, é o único e melhor amigo de House, um não vive sem o outro. Conheceram-se em uma convenção de medicina. House gosta de ouvir música clássica ou comercial, assistir novelas medicinais em sua televisão portátil, tocar guitarra elétrica ou jogar jogos eletrônicos numa consola portátil ou no quarto de um paciente em coma.

    Outra característica do excêntrico doutor é ele ingerir constantemente um medicamente chamado Vicodin, para controlar as dores pós-operatórias, depois de uma operação mal sucedida em sua perna direita que o obriga a andar com uma bengala. O médico também não gosta de usar jaleco achando inapropriado à sua imagem.


[NOTÍCIA] Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma | Assista ao novo trailer

mission-impossible-ghost-protocol-movie-poster-02

O segundo trailer de Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol) foi divulgado. Melhor nem descrever nada... veja!


Na trama, quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível. Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt (Jeremy Renner), que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.

Brad Bird dirige a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. No elenco, além de Cruise e Renner, estão Paula Patton, Simon Pegg, Ving Rhames,Josh Holloway, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqvist e Anil Kapoor.

A estreia está marcada para 16 de dezembro.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

[NOTÍCIA] Novo poster de Millenium – Os Homens que não Amavam as Mulheres


Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, com direção de David Fincher (Clube da Luta, A Rede Social), ganhou um novo poster hoje, que você pode conferir abaixo:


O filme é baseado na obra literária do jornalista sueco Stieg Larsson, que já foi adaptada em 3 filmes, também suecos, no ano passado.

Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist (Craig), que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

Com direção de David Fincher (A Rede Social), roteiros de Steven Zaillian (Hannibal), o elenco conta com Daniel Craig (Cowboys & Aliens), Rooney Mara (A Rede Social), Stellan Skarsgård (Thor), Robin Wright(Moneyball), Christopher Plummer (Padre) e o filme deve estreiar no Brasil no dia 10 de fevereiro de 2012.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

[Música da Semana] Dream On - Aerosmith


Aerosmith é uma banda norte-americana de rock, por vezes referida como "The Bad Boys from Boston" e "A Maior Banda de Rock and Roll da América". Seu estilo, enraizado em um hard rock baseado no blues, também incorpora elementos do pop, heavy metal e rhythm and blues, e inspirou diversos artistas subsequentes. A banda foi formada em Boston, Massachusetts, em 1970. O guitarrista Joe Perry e baixista Tom Hamilton, originalmente integrantes de uma banda chamada Jam Band, se encontraram com o vocalista Steven Tyler, o baterista Joey Kramer e o guitarrista Ray Tabano e formaram o Aerosmith. Em 1971, Tabano foi substituído por Brad Whitford, e a banda começou a atrair seguidores em Boston.


"Dream On" é o primeiro single do Aerosmith de seu álbum de estréia de 1973, intitulado Aerosmith. Escrito pelo vocalista Steven Tyler, esta balada blues-influenciado se tornou seu primeiro grande sucesso de rádio.

Sobre o significado desta canção, Tyler explicou: "É sobre a fome de ser alguém: Sonhe, até seus sonhos se tornaram realidades" Ele acrescentou: "Essa música resume a merda que tem de aturar quando você está em uma nova banda. A maioria dos críticos criticou nosso primeiro álbum, e disse que estávamos copiando os Stones. Isso é um bom barômetro da minha raiva contra a imprensa, que ainda tenho. 'Dream On' veio de mim a tocar piano quando eu tinha uns 17 ou 18, e eu não sabia nada sobre a composição de uma canção. Foi justamente este soneto pequeno que eu comecei a tocar um dia. Eu nunca pensei que iria acabar por ser uma canção real ".



Aerosmith - Dream On

Every time that I look in the mirror
All these lines in my face gettin' clearer
The past is gone
It went by like dusk to dawn
Isn't that the way?
Everybody's got their dues in life to pay

I know, nobody knows
Where it comes and where it goes
I know it's everybody's sin
You got to lose to know how to win

Half my life's in books' written pages
Lived and learned from fools and from sages
You know it's true
All the things you do
Come back to you

(2x)
Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter n' sing for the tear
Sing with me
If it's just for today
Maybe tomorrow the good lord will take you away

(3x)
Dream on

Dream until your dream comes true

(3x)
Dream on

And dream until your dream comes true

(7x)
Dream on

(2x)
Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter n' sing for the tear
Sing with me
If it's just for today
Maybe tomorrow the good lord will take you away



-Curiosidades-

Há uma versão por Ronnie James Dio (mais conhecido como vocalista das bandas Rainbow e Black Sabbath)e o guitarrista sueco Yngwie Malmsteen, no Tribute to Aerosmith (1999).

"Sing for the Moment", canção hip hop do rapper Eminem, do álbum The Eminem Show, contém um sample da canção "Dream On". Ela foi incluída na coletânea Curtain Call: The Hits, lançada em 2005.

A música foi cantada pelos atores Matthew Morrison e Neil Patrick Harris no episódio "Dream On" da série Glee, exibido nos Estados Unidos em 18 de março de 2010. A música foi incluida na trilha sonora da série "Glee: the Music, Volume 3: Showstoppers".

Em 2007, o Aerosmith regravou a música para o jogo Guitar Hero: Aerosmith

E a o artigo da próxima semana estará nas mãos da nossa querida Marie L'amour!

[NOTÍCIA] O Justiceiro | Marvel-Disney desenvolvendo série de TV com a Fox


Um personagem cuja sanguinolência chega a se equiparar com Wolverine e até o Lobo, o Justiceiro é um dos personagens favoritos dos fãs da Marvel. E depois de três adaptações para os cinemas que não deram muito certo comercialmente, o Punisher vai ganhar uma série de TV.

Os direitos foram comprados pela Fox, que já começou a mexer a produção para a criação de um projeto piloto, sob a supervisão de Ed Bernero, responsável pela série Criminal Minds.

A série do Justiceiro está planejada para ter episódios com uma hora de duração, pegando o anti-herói sob uma nova ótica. A sinopse oficial é descrita da seguinte forma:

Frank Castle, um dos maiores detetives de Nova York, torna-se o vigilante Justiceiro, procurando justiça com as próprias mãos, atrás daqueles cujo sistema corrupto de justiça falhou.”

A divisão de TV da Marvel Studios (que está trabalhando com a ABC e Guillermo del Toro na vindoura série do Hulk) também estará envolvida na produção.

A Fox também está desenvolvendo uma série do personagem da DC O Espectro.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

[NOTÍCIA] Estreia da 2ª temporada de The Walking Dead quebra recordes de audiência


Numa surpresa nem tão surpreendente assim, The Walking Dead, mais uma vez, quebrou recordes de audiência na estreia da temporada. Dessa vez, a segunda temporada arrebatou os números do ano passado, que já eram excelentes.

No total, foram 7.3 milhões de audiência no horário de estreia da segunda temporada, em 16 de outubro, num canal de TV à cabo. Contando com a reprise, foram mais de 11 milhões de espectadores em apenas um dia.

Quem já viu o primeiro episódio lá fora, está incrivelmente empolgado. Lembrando que a série estreia hoje, dia 18 de outubro, às 22h no canal Fox.

sábado, 15 de outubro de 2011

[Crítica] Um Olhar do Paraíso

" Um Olhar do Paraíso" foi lançado em 2010 com direção do neozelandês Peter Jackson ( O Senhor dos Aneis) e com Steven Spielberg na produção. O título original do livro e do filme, “The Lovely Bones” traduzido como “restos angelicais”, não se refere apenas aos restos mortais de Susie, mas também à trama que une e separa as pessoas. Stanley Tucci, que interpretou George Harvey foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante por este trabalho.
 O filme conta a história de Susie Salmon (14 anos), que foi estuprada e assassinada pelo vizinho serial killer George Harvey, quando voltava da escola. Mas algo estranho aconteceu e ela passa a observar  a família de um lugar entre o céu e a terra. A menina assiste à dissolução de sua família e como eles passam a agir depois de sua morte. O pai Jack, fica obcecado por vingança, a mãe vai embora de casa, e sua irmã tenta continuar sua vida, mas depois acaba indo atrás do assassino. O filme é um drama, adaptado do livro “Uma Vida Interrompida”, da norte-americana Alice Sebold, lançado em 2002.
 O filme que tinha tudo para ser hipnótico exagera nos efeitos visuais, a história é interessante, porém com muitos clichês visuais. Também há um excesso de narração em off, o diretor não deixa as imagens falarem por si próprias e insiste em colocar narrações para explicar melhor para o público o que está acontecendo.
Assim como ocorre em “Crepúsculo dos Deuses”, o filme tem a história contada por um narrador “morto”. O roteiro acerta no clima e no suspense. O filme também acerta em não mostrar aquele lugar comum com nuvens e pessoas vestidas de branco, no pós-morte. Invés disso o lugar reflete os sonhos e medos da menina.
 Uma das minhas cenas favoritas são os barcos engarrafados se quebrando na praia, uma imagem visualmente linda e também a cena em que Lindsey, irmã de Susie, invade a casa de George em busca de algo que o ligue a morte de sua irmã. E como George já havia pensado em matá-la, mas teve o plano frustrado, a cena causa um certo suspense sobre o futuro da garota.
 O filme que se passa nos anos 70 tem o azul e o amarelo predominando. Quando Susie foi morta estava com uma jaqueta azul e uma calça amarela, o livro de fotos azul, o papel de parede amarelo, nas cenas pós-morte (o mar e a areia, o campo e o céu) e até mesmo o cabelo descolorido e a lente de contato azul de Stanley. Será que há alguma intenção por trás da escolha das cores?
"Uma vida longa e feliz" a todos nós é o que deseja Susie no fim do filme. 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Musica da semana - Peacock


Gente, eu preciso antes de tudo explicar, eu sei que o Mr Sedução ia fazer a MDS de hj, porém ele não pode e passou pra eu fazer então eu vou comentar o que ele deixou escrito aqui:

Gente, a música de hoje foi uma escolha mais difícil mas em homenagem a uma pessoa eu tenho que fazer isso.... não pretendo revelar a pessoa porque ela irá entender essa homenagem, pelo menos eu espero.


A música de hoje se chama Peacock e é interpretada pela Katy Perry, e eu escolhi essa música pelo fato do ritmo ser bem contagiante e tb dançante o que é comum nas músicas da Katy Perry, além disso a letra tem algo especial...

Bom a letra tem duplo sentido, não pretendo revelar qual é, prefiro deixar vcs descobrirem qual são os sentidos da letra, o legal de eu ter escolhido essa música é que os meus amigos não sabiam que eu a faria no MDS de hj então eles devem estar um pouco surpresos...rsrsrsrs

Peacock Katy Perry
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock

[Verse 1]
Word on the street, you got somethin' to show me, ee
Magical, colorful, Mr. Mystery, ee
I'm intrigued, for a peek, Heard it's fascinating
Come on baby let me see
What you're hiding underneath

Words up your sleeve
Such a tease
Wanna see the show
In 3D, a movie
Heard it's beautiful
Be the judge
And my girls gonna take a vote

Come on baby let me see
what you're hiding underneath

I want the jaw droppin, eye popin, head turnin, body
shockin
(Uh, uh, oh, Uh, uh, uh, oh)
I want my heart throbbin, ground shakin, show stoppin, amazin
(Uh, uh, oh, Uh, uh, uh, oh)

Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a beeotch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
what you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
what you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see
Whatchu hidin' underneath

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see ya

[Verse 2]
Skip the talk, heard it all, time to walk the walk
brake me off, if you bad, show me who's the boss
need some goose, to get loose, come on take a shot

Come on baby let me see
what you're hiding underneath

I want the jaw droppin, eye popin, head turnin, body
shockin
(Uh, uh, oh, Uh, uh, uh, oh)
I want my heart throbbin, ground shakin, show stoppin, amazin
(Uh, uh, oh, Uh, uh, uh, oh)

Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a beeotch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
what you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
what you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see
Whatchu hidin' underneath

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock

oh my god no exaggeration
boy all this time was worth the waiting
i just shed a tear
i'm so unprepared
you got the finest architecture
end of the rainbow looking treasure
such a sight to see
and this all for me

Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a beeotch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
what you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
what you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
I wanna see ya
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see ya

Come on baby let me see
Whatchu hidin' underneath

Curiosidades:

A Katy Perry cantou essa música no Rock in Rio durante seu memorável show e a música contou com uma coregrafia especial e com um cauda de pavão robotizada que subia e descia.

Acredita-se que esse possa ser um dos proximos singles do albúm Teenage Dream e que possa vir a fazer muito sucesso nas paradas da Bilboard.

Muito Obrigado, e o próximo a fazer o quadro será o Breno Busuwell, meu grande amigo, até a próxima gente