Autores : Giovanna (Admin) , Breno, Vinicius, i$@¢ e Marie L'amour

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A origem da diva!





Era demais para minha cabeça, Mularambah iria gerar um filho com Kleverkleidisson, não... não... eu me nego a aceitar tal fato, daí pensei tanto que saiu até um cheiro de fumaça...

Aí eu comecei a falar:

- Por que? Como assim? Pra quê você quer ter um filho com meu anjo de Oxóssi? Ah, mais eu não ligo, o Klér não sente tesão por você! - oxioxioxioxioxioxioxioxioxi - Vou sambar na tua cara, Maryé Mularambah.



Ao estrelato!
Uma história real

Revisão gramatical: Jeicilaine Cândida

Parte 3 de 3



Minha vitória estaria garantida, mas Mularambah revelou (em libras, lembre-se leitor, Mularambah era muda) seu verdadeiro plano!

- (Em libras) Jeicilaine, Jeicilaine, Jeicilaine... Jeicinha du Exú Negru! Eu irei ter um filhu cum Kleverkleidissuh pra qui além d'eu mi vingar di vuxê, eu geri a reencarnaçãum du Exú Negro! Eu gerarei Hipogrifus, o DEMO...

Fiquei chocada de papel passado, essa pombagira queria ter o capeta com o meu amor! Eu teria que impedir isso!

- Mularambah, não seje burra! Para você ter um filho com ele, você tem que colocar o esperma dele no seu útero, e como ele não sente atração por ti, não vai haver penetração! - Minhas aulas de Biologia me ajudaram em alguma coisa!

Mas aí ela me reservava mais uma surpresa:

- (Em libras) Hahahahahahahahhahahahaha, com o manual de sedução da Marie L'Amour eu irei seduzí-lo, hahahahahahahahahahahaha, como eu tô bandida!





Tava se achando a top na balada com o kit sedução de Marie L'Amour


Nisso Mularambah se deita na cama na qual Kleklér estava deitado! Aí eu não aguentei:

- Sua cover da Sabrina Sato! Você vai morrer....

Aí ela me joga contra a estátua de Baphomet com seus poderes telecinéticos! Fiquei caída no chão com muitas dores no corpo, dentro desse período, Black Steve Martin chega na sala e fala:

- PeloamordoExúsemluz, Mularambah sua arrombada! Tú vais me trair com esse Kler.. vir.. klaidisson.

- É Kleverkleidisson, seu ôme escroto da língua presa! - Corrigi-lhe pregando-lhe o bullying.

- Por acaso, ti esquescestes que fui eu qui lhi fiz pombagira das 7 chaves! Fui eu que comprei esta fantasia que usastes! - Disse Black Steve Martin.





Vish, que o homem estava irado!


Enquanto eles faziam uma DA (Discussão Amorosa para os leitores burrinhos - oxioxioxi - Descontração bahiana) fui até a cama, carreguei o Kleverkleidisson semi-nu, tirei todos os vibradores e artigos de Sex Shop que estavam nele e saí correndo!

Aí enquanto eu corria, Mularambah solta um Hadouken em mim:

- (Em libras) Vuxê acha que vai ishcapah! Hadôuquen...

Fiquei tão paralizada de medo que me borrei, só que o inesperado acontece! Black Steve Martin joga uma magia em mim e no Klér que repelia o hadouken, e quando Mularambah jogou... PASMEM... O hadouken voltou para ela!

Aí a magia acertou as tripas dela e ela acabou morrendo de hemorragia de sangue! Aí de repente o lugar começou a tremer e a desabar, aí nós três (Kleverkleidisson, Black Steve Martin e eu) sáimos correndo para uma saída que Black Steve Martin conhecia.

Até que chegamos ào terreiro florido de Mularambah! Aquele lugar estranho e escuro era em um feixe dimensional do terreiro de Mularambah!

Arriei meu anjo de Ogum no chão e ele acabou acordando e disse:

- Obrigado, minha diva! Você me salvou!

- Fazer o quê, Klér! Sou uma heroína, nasci desse jeito!

Nisso Black Steve Martin começou a dizer:

- É u dia mais decepcionanti di minha vida! Aquela pombagira vagabunda me abandonô!

- Sinto muito - disse eu - Mas, porque você me salvou?

- Porque eu sou seu pai, Jeicilaine.

- Não, não! Minha mãe, Zuleikão Pedreira me disse que meu pai era um avestruz, por isso eu gosto tanto desses animaiszinhos!

- Puta qui pariu, Jeicilaine! Tu acha mermu que a Zuleikão fez vuccu vuccu com um avestruz! Ah não deixa eu ir imbora, que uma filha dessa eu num quero!

- Pelo menos, o meu "pai" avestruz teria me salvado mesmo se a "mulherzinha" dele não o tivesse traído, diferente de você! - Disse eu lutando para não chorar!

Aí essa parte da minha vida terminou com um vulto do que seria o meu pai e com o abraço do homem ao qual iria me amar para sempre...






Nenhum comentário:

Postar um comentário