Depois de um vídeo oficial e diversas cenas vazadas, a Marvel Studios finalmente libera um novo trailer apenas com cenas inéditas de Os Vingadores! São dois minutos de interação entre os membros do grupo, em especial com o favorito Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr.
Então não perca tempo, e assista isso agora:
Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012, e ainda conta com Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Scarlett Johanson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth como Thor, Chris Evans como Capitão América e Samuel L. Jackson como o Coronel Nick Fury.
Oi gentcheee, hoje eu fui a “escolida” para o Música da Semana. A música de hoje vai ser de um dos maiores astros da música POP e também a quem estou dedicando a minha turnê The Porn Tour.
Hoje, o post será dedicado à:
Michael Joe Jackson
(seu VERDADEIRO nome, caso os anti MJ falem algo! - oxioxioxioxioxioxi - Sai Exú... UH...)
Desde pequenininha lá em Salvador, eu escutava Black or White na minha vitrolinha de madeira pobre e dançava com os gritinhos dele (WOW!) com o LP “pirata” de Dangerous, mas para compensar o meu crime (pirataria) eu comprei o CD Special Version dele! É tudo de bom... - oxioxioxioxioxioxioxioxioxi.
MJ sempre gostou de inovar o mundo da música, como seus clipes que após Thriller, todos os clipes de todos os artistas passaram a expor um contexto (história) e não só uma dancinha tosca com Chroma Key.
Sou uma diva... Uso cromaquiêr... Ainnn *_*
Sua vida pessoal, infelizmente, acabou influenciando a sua vida profissional, um exemplo disso foi as duas falsas acusações de pedofilias provocada por dois monstros travestidos de crianças! Vish, é por isso que eu digo: Adoro tanto criança que compraria duas para trabalhar para mim! - oxioxioxioxioxioxi - Brincadeirinha, mas a verdade é que esse acontecimento provou que não existem mais crianças como a Maísa do SBT cujo programa de mais sucesso foi o Topa Tudo Por Dinheiro (Eu toparia... - oxioxioxioxi)
Meus cachos parecem moléculas de DNA, assistam o Programa do Ratinho!
Voltando ao assunto:
Quando a música de Michael Jackson iria eclodir nos anos 2000, ele lança o álbum Invincible.
Tá gatchenho! Little Jeicyer’s, pegariam?
O álbum foi o de menor vendagem em toda a sua carreira? Aí vocês se perguntam, porque o álbum não foi lá essas coisas se o MJ é um sucesso! A resposta é: O dono da Sony Music na época, Tommy Moto(RO)lla que era a gravadora de MJ era um filho de uma boa BRITNEY SPEARS! - oxioxioxioxioxioxi - Fãs da Neide não me batam, apesar de tudo: It’s Britney, Bitch! Porque o MJ e a gravadora tiveram divergências quanto ao lançamento de singles e à divulgação! A briga foi tão feia que alguns clipes, o MJ nem participou!
E adivinhem quem era a esposa do Tommy Motolla, na época...
GORDIAH CAREY! É agora que todos’leitor vai ter um AVC ou um entupimento das artérias! - oxioxioxioxioxioxioxioxioxioxi.
Enfim, a música de hoje se chama Don’t Walk Away.
A música trata de um tipo de sofrimento à dois! Tipo, um relacionamento que já está causando sérias conseqüências negativas e que não há mais nada para se fazer, assim um deles tem de ir embora, apesar da pessoa alheia falar “Não vá embora! - Don’t Walk Away”. Graças à Deus, aos santinhos e ao Exú da Luz, que meu relacionamento com Kleverkleidisson está dando muito certo e estamos pensando até em matrimônio! - oxioxioxioxioxioxioxioxioxioxioxioxi!
Concordam comigo, leiam a letra e comentem... :d
Don't Walk Away (Não Vá Embora)
Don't walk away
See I just can't find the right thing to say
I tried but all my pain gets in the way
Tell me what I have to do so you'll stay
Should I get down on my knees and pray
Não vá embora
Eu nem encontro as palavras certas pra dizer
Eu tentei, mas todo sofrimento me confunde
Me diga o que preciso fazer para você ficar
Eu deveria ficar de joelhos e implorar?
CHORUS 1
And how can I stop losing you
How can I begin to say
When there's nothing left to do but walk away
REFRÃO 1
O que eu faço pra não te perder?
O que eu posso começar a dizer
Quando não há mais nada a fazer,além de ir embora ?
I close my eyes
Just to try and see you smile one more time
But it's been so long now all I do is cry
Can't we find some love to take this away
'Cause the pain gets stronger every day
Fecho os olhos
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia
CHORUS 2
How can I begin again
How am I to understand
When there's nothing left to do but walk away
REFRÃO 2
Como eu poderia começar novamente?
Como eu poderia compreender
Que não há nada mais a fazer, além de ir embora?
See now why
All my dreams been broken
I don't know where we're going
Everything we said and all we done now
Don't let go, I don't wanna walk away
Você vê agora porque
Todos os meus sonhos foram destruídos?
Não sei para onde estamos indo
Tudo o que dissemos e tudo o que fizemos
Não deixe que desapareça, eu não quero ir embora
Now why
All my dreams been broken
Don't know where we're going
Everything begins to set us free
Can't you see, I don't wanna walk away
Agora por que
Todos os meus sonhos foram destruídos?
Não sei para onde estamos indo
Tudo está contribuindo para nos separarmos
Você não consegue ver, eu não quero ir embora
If you go, I won't forget you girl
Can't you see that you will always be
Even though I had to let you go
There's nothing left to do
Don't walk away
Se você for, eu não te esquecerei, garota
Você não vê que você sempre estará aqui?
Mesmo que eu tenha que deixar você ir
Não nos resta nada a fazer
Não vá embora
Eu adoro essa música, porque a voz do MJ é bem emocional, parece que nós ouvintes estamos sofrendo com essa música. E por isso vai receber o selo “DIVO de garantia”.
SELODIVO
de garantia
UPDATE DA JEICY: Quem vai fazer o próximo "MdS", vai ser o Bofe da Marie L'Amour, Mr. Sedução...
Caso alguma pessoa se interesse pelo álbum citado no post, pode baixar nesse site:http://www.4shared.com/get/-8Emi2Ay/2001_-_Invincible.html, lembre-se! Comprem sempre o original! Pirataria é crime! Jeicy é diva, Jeicy é politicamente correta!
E não percam na próxima semana! Um A vida glamourosa da diva recheado de coisas novas e fazendo a cobertura do meu primeiro show da The Porn Tour!
Uma das pessoas mais influentes não só do mundo da tecnologia, mas também do mundo, nos deixou ontem. Aos 56 anos, Steve Jobs não tinha mais forças para combater sua severa doença, e deixou este mundo.
A notícia que começou a aparecer após às 8 horas da noite de 5 de outubro de 2011 pegou a todos de surpresa. No entanto, o site da Apple trazia a imagem acima, uma clara homenagem que, infelizmente, confirmava o falecimento, junto com a seguinte nota:
Steve Jobs 1955-2011
“A Apple perdeu um gênio visionário e criativo, e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano. Aqueles de nós que foram abençoados o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um querido amigo, e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que apenas ele poderia construir, e seu espírito será para sempre a fundação da Apple.”
“Se você gostaria que dividir seus pensamentos, memórias e condolências, por favor mande um e-mail para rememberingsteve@apple.com“
A cantora britânica Adele já terminou de escrever a música-tema da próxima sequência de 007 e deve gravá-la em breve. A cantora usou uma brecha durante a atual turnê para escrever a música-tema do novo James Bond, que ainda não tem título oficial nem data definida de estreia.
Segundo contou uma fonte ao jornal britânico "The Sun", a escolha de Adele foi motivada pelo sucesso atual da cantora, já que as últimas canções que foram tema do filme se tornaram hits. O novo disco da cantora, 21, já chegou ao topo da parada em 19 países.
O novo James Bond está previsto para outubro de 2012. Daniel Craig interpretará o espião pela terceira vez depois de Cassino Royale e Quantum of Solace. A direção é de Sam Mendes e o elenco conta ainda com Ralph Fiennes, Javier Bardem e Rhys Ifans.
Entre os nomes que já gravaram o tema de 007 estão Paul McCartney, Duran Duran, Madonna, Tom Jones, Shirley Bassey, Chris Cornell, Jack White e Alicia Keys.
Uma disputa entre os seis principais dubladores da animação e a Fox pode fazer com que Os Simpsons seja cancelado quando a 23ª temporada, a atual, chegar ao fim.
Dan Castellaneta (Homer, Vovô Simpson, Krusty), Julie Kavner (Marge), Nancy Cartwright (Bart), Yeardley Smith(Lisa), Hank Azaria (Moe, Apu) e Harry Shearer (Mr. Burns, Ned Flanders) reinvindicaram ter seus salários - que beiram US$8 milhões por ano - cortados 30% em troca de uma pequena porcentagem dos lucros que o programa gera através de home video, reprises, brinquedos, roupas, games, etc.
A 20th Century Fox Television, porém, não aceitou a proposta, querendo cortar o salário dos atores em 45% e sem dividir os lucros extras. A empresa alega que, para manter Os Simpsons no ar com os mesmos atores e nas condições propostas por eles, teria que desistir de diversos novos programas devido ao alto orçamento, o que não seria bom para sua programação.
A série já passou por problemas como esse algumas vezes, mas a Fox sempre cedeu aos pedidos do elenco. As negociações continuam.
Little Jeicyer's, depois dessa o que vocês preferem:
(a) O emprego. (b) O show da Madonna. (c) Tudo que se foda. (d) O tapa que o Madonnista recebeu. (e) O abraço forçado (vulgo, enforcamento) que o repórter global deu no Madonnista.
Olá pessoal, novamente estou aqui e como essa semana acontece um dos maiores festivais de música do mundo, decidi fazer uma homenagem ao melhor grupo de rock de todos os tempos , Queen. E como a minha primeira opção que seria "Love Of My Life" ja tinha sido homenageada no Rock in Rio pelo Milton Nascimento, eu resolvi escolher outra e fiquei em dúvida em um monte de músicas (e tbm num tem como né), enfim escolhi We Will Rock You, espero que gostem.
Queen foi uma banda de rock que já vendeu mais de 300 milhões de cópias no mundo inteiro. Foi uma das mais populares bandas britânicas dos anos 1970 e 1980, apresentando-se com magníficas produções em seus concertos e nos videoclipes de suas músicas. Mesmo nunca tendo sido levada a sério pelos críticos da sua época, que consideravam a sua música "comercial" (a crítica de hoje considera o Queen como uma das melhores bandas de rock de todos os tempos), a banda tornou-se a das mais famosas entre o público, graças à sua mistura única entre as complexas e elaboradas apresentações ao vivo e o dinamismo e carisma da sua estrela maior, o vocalista Freddie Mercury. A banda ficou sob a liderança de Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria) após a saída de John Deacon (baixo), em 1997.
A canção de autoria de Brian May e Roger Taylor, tem a batida mais famosa do mundo, quem nunca ouviu o "♪♫tun-tun-tá tun-tun-tá We will we will rock you♪♫"? É uma das mais famosas e populares não só da banda como também de toda a história da música inglesa e mundial. Ela fala de um cara que quer mudar o mundo pela sua revolta social e política.
Acompanhe com a letra:
We Will Rock You
Buddy you're a boy make a big noise
Playin' in the street gonna be a big man some day
You got mud on your face
You big disgrace
Kicking your can all over the place
Singing
We will, we will rock you
We will, we will rock you
Buddy you're a young man hard man
Shouting in the street gonna take on the world some day
You got blood on your face
You big disgrace
Waving your banner all over the place
We will, we will rock you
Sing it
We will, we will rock you
Buddy you're an old man poor man
Pleading with your eyes gonna make
You some peace some day
You got mud on your face
Big disgrace
Somebody better put you back into your place
We will, we will rock you
Sing it
We will, we will rock you
Everybody
We will, we will rock you
We will, we will rock you
Alright
Curiosidades:
A canção , We Will Rock You, escrito em colaboração com o humorista Ben Elton, foi atacada pelo teatro inglês crítico. May insiste que não está incomodado. "Os críticos sempre odiaram nós", diz ele. "Queen sempre extrapolou os limites da mesma forma que fizemos com esta nova produção."
Costumava ser executada sempre ao final de cada show do Queen.
Durante as gravações do We Will Rock You, a lenda do punk, Sid Vicious, entrou no estúdio de gravação errado enquanto Freddie Mercury estava ao piano. Sarcástico como sempre, o baixista do Sex Pistols ironizou: "Ainda levando o balé as massas?" E Mercury respondeu: "Ah, Sr. Ferocious, fazemos o melhor que podemos querido."
Ahh e quem vai escrever a próxima música semana que vem é minha grande amiga Jeyce Arruda, brinks Jeicy!