Autores : Giovanna (Admin) , Breno, Vinicius, i$@¢ e Marie L'amour
segunda-feira, 21 de março de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Meu Aniversário
24/02 - Aniversário da Bloggeira
Aniversário...
A partir desse dia começamos a viver uma nova etapa na nossa vida. Aniversário é o Ano Novo Particular de cada um...é tempo de pensar em mudar, em melhorar no q for possível. E tb de ficar alegre por td q vc alcançou e superou!
(Nágylla Di Giovanni)
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Crepúsculo [Crítica]
Olá, sentiram minha falta? Fui para um colégio novo e lá é bem puxado!! Então decidi falar de um filme que tem a ver com ir para um colégio novo!


Um filme que basicamente conta a história de amor entre uma jovem e um vampiro. Sendo sempre comparado a Harry Potter e sua influência sobre os jovens. Crepúsculo ganhou espaço nas prateleiras de crianças, jovens, adultos e derrepente ate de idosos (Eu não conheço nenhum mas...).
Bella Swan é uma jovem que se muda para Forks, uma cidade no interior de Washington. Lá ela tenta se integrar ao seu segundo ano na High School quando conhece Edward Cullen. Edward também é muito solitário é so anda na companhia de outros Cullens.
O filme não mostra o vampiro que nos conhecemos. Aquele que mata!!! Ao contrário mostra um com sentimentos. Por isso eu acho que foge um pouco da realidade ( não que vampiro seja real). É um filme com muito romance que acaba deixando a desejar quando o assunto é o sobrenatural. As músicas tenho eu que admitir que foram muito bem escolhidas.
Posso descrever o filme como " Romance clássico adolescente". Universo escolar , impedimento amoroso...
Crepúsculo é um sucesso de público e de críticas mundialmente. Muitas pessoas amam, e muitas outras detestam.
O filme não surpreende em nenhum aspecto, as atuações são no máximo boas, a história é comum, mas nesse universo que os filmes usam tanto efeitos visuais um filme que foge um pouco disso se torna um alívio!
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Oscar
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 de fevereiro , em Los Angeles.

Confira aqui os indicados ao Oscar 2011.
A Estatueta:
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Zé Colmeia - O filme [Crítica]
Zé Colmeia ( Perceberam que por conta do novo acordo ortográfico a grafia do nome de urso mudou??) é o primeiro personagem de Hanna - Barbera a ganhar um filme. Seu amigo Catatau é dublado na versão original por Justin Timberlake.
Na versão brasileira as vozes dos ursos é dublada por Guilherme Briggs e Renan Freitas.Muito boa a abertura que mostra o nosso querido Ursinho comilão bolando planos com engenhocas para roubar cestas de piquenique doa frequentadores do parque Jellystone.
O filme ganha um ponto dramático quando o prefeito da cidade decide lotear o parque , que estas prestes a comemorar seu centenário, já que ele não dá mais lucro.O guarda Smith , precisará da ajuda de seu assistente Jones e da cineasta de documentários naturais Rachel para impedir os planos do prefeito Brown.
O filme consegue misturar muito bem os personagens animados com os reais o que garante um efeito visual muito bom!
O núcleo do mal se saiu muito melhor do que o núcleo do bem, que teve atuações e expressões exageradas. O filme é direcionado ao público infantil mas os adultos também poderão se divertir bastante!
Assinar:
Postagens (Atom)

