Autores : Giovanna (Admin) , Breno, Vinicius, i$@¢ e Marie L'amour

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[NOTÍCIA] Assista ao primeiro trailer de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada"



Pare tudo o que você está fazendo! Peter Jackson finalmente liberou na internet o primeiríssimo trailer de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", a grande aventura de Bilbo Bolseiro!

Convencido pelo mago Gandalf (Ian McKellen) a sair de sua pacata vida no Condado, Bilbo (Martin Freeman) se une a 12 anões, liderados pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) para recuperar não só as riquezas da Montanha Solitária e derrotar o dragão Smaug (Benedict Cumberbatch), mas também recuperar toda a glória perdida do povo anão.

Veja o trailer abaixo:


Aqui vem o trailer legendado:


E se quiser, ainda pode ver na Apple Trailers. O filme estreia em 14 de dezembro de 2012.

Via The One Ring

sábado, 17 de dezembro de 2011

[Música da Semana] Cazuza - Codinome Beija-Flor


     Depois de tantas músicas internacionais escolhi uma brasileira, afinal no Brasil também temos/tínhamos bons cantores.
      Agenor de Miranda, mais conhecido como Cazuza, faleceu em 1990 com apenas 32 anos por um choque séptico causado pela AIDS. Em apenas nove anos de carreira, Cazuza deixou 126 canções gravadas, 78 inéditas e 34 para outros intérpretes. Após sua morte seus pais fundaram a Sociedade Viva Cazuza ( Acesse o site Clicando aqui), que tem como objetivo proporcionar uma vida melhor a crianças soropositivas, através de assistência saúde, educação e lazer.
      Cazuza é considerado um dos melhores compositores da música brasileira. Em sua carreira solo, produziu grandes sucessos como: Exagerado, Codinome Beija-Flor, Ideologia, O tempo não pára, entre outras. Ele era um cantor muito polêmico e declarou em uma entrevista que era homossexual. Em 2004 foi lançado o filme biográfico “Cazuza – O Tempo Não Pára” de Sandra Werneck
      Codinome Beija-Flor é a uma faixa do primeiro álbum solo, Exagerado, de Cazuza, lançado em 1985. Na música a voz de Cazuza é acompanhada apenas por pianos e violinos. Ela foi escrita por Cazuza quando ele estava na cama do Hospital São Lucas e observava Beija-Flores na janela. A música é uma verdadeira obra-prima e já foi regravada mais de vinte vezes pelos mais diversos artistas brasileiros.


LETRA - Codinome Beija-Flor
Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou
Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor
Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor
Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador
Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor


E a próxima será feita pela nossa querida Jeicy!!! 

domingo, 11 de dezembro de 2011

[Música da Semana] The Scientist - Coldplay


Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland no University College London.

A banda já ganhou vários prêmios da indústria musical ao longo de sua carreira, incluindo seis Brit Awards — vencendo o de Melhor Grupo Britânico três vezes, quatro MTV Video Music Awards, e sete Prêmios Grammy, entre vinte indicações. Como um dos recordistas de vendas de discos, o Coldplay já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.


"The Scientist" é o segundo single da banda, presente em seu segundo álbum de estúdio A Rush of Blood to the Head. A canção foi escrita por todos os membros da banda para o álbum. Ela é construído em torno de uma balada de piano, com sua letra contando a história sobre o desejo de um homem por seu amor e um pedido de desculpas.

As críticas para a canção foram positivas. Rob Sheffield da Rolling Stone, em uma revisão do álbum escreveu: "A fantástica balada de piano em 'The Scientist' ... [tem] um final cataclísmico que pode aumentar cada fio de cabelo na parte de trás do seu pescoço." Nick Southall da revista Stylus escreveu: "O piano que toca através de 'The Scientist' é capturado perfeitamente, a depressão quente de cada nota capturada em vez de um som estridente soando muitas vezes." Ian Watson da NME escreveu: "'The Scientist' é uma canção inexoravelmente ligado com o céu da noite interminável e a esperança secreta e a lamentação de pessoas desiludidas."


O videoclipe de "The Scientist" ficou muito popular devido a sua narrativa inversa.

O vídeo foi filmado em vários locais, incluindo Londres e Bourne Woods, Surrey antes da primeira etapa da A Rush of Blood to the Head Tour. O vídeo estreou em 14 de agosto de 2002. O vídeo retrata Martin caminhando no sentido inverso através de uma cidade, no meio da rua e, eventualmente, a mata. Ao chegar no seu carro, ele fica na frente do mesmo olha para sua namorada, deitada no chão na frente do automóvel, e é mostrada inversamente voando para fora do carro. O carro anda de costas para fora da floresta e através de uma barreira quebrada, que conserta-se enquanto o carro passo. É o "início do vídeo"; eles são mostrados dirigindo de volta até a estrada. É revelado que a namorada de Martin tirou o cinto de segurança antes do acidente de carro, levando à sua morte trágica. A atris irlandêsa Elaine Cassidy também é destaque no vídeo.

Em 2003, "The Scientist" ganhou três MTV Video Music Awards nas categorias Melhor Vídeo Grupal, Melhor Direção e Vídeo Inovador. Ele também foi indicado em 2004 no Grammy Awards na categoria Melhor Vídeo em Formato Curto mas perdeu para o vídeo de Johnny Cash, "Hurt".


The Scientist - Coldplay

Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, And ask me your questions
Oh let's go back to the start

Running in circles, Coming in tails
Heads on a science apart

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart
And tell me you love me, Come back and haunt me
Oh when I rush to the start

Running in circles, Chasing tails
Coming back as we are

Nobody said it was easy
Oh it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start

Aah oooh ooh ooh ooh ooh (x4)


E a próxima a fazer é a Giovanna Ciccone

sábado, 3 de dezembro de 2011

[Música da Semana] Up - Jessie J feat. James Morrison

Olá gente! Hoje eu volto com a Música da Semana, eu sei que o blog agora esta meio desatualizado, acontece que ultimamente estamos muito ocupados, mas vcs terão grandes surpresas neste fim de ano! Nessa volta do MdS eu coloco a música “Up” do James com a Jessie, quem eu particularmente adoro. 



Jessica Ellen Cornish, mais conhecida pelo seu nome artístico Jessie J, é uma cantora e compositora britânica, nascida na Inglaterra (terra da Adele, inclusive foram amigas de classe). Antes de alcançar a fama como cantora, Jessie já havia ganhado notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown. Assinou com a gravadora Island Records, subsidiária da Universal Music Group em 2009, tendo lançado seu álbum de estreia, Who You Are, em fevereiro de 2011. Aclamado pela crítica e pelo público, o álbum atingiu a 2a posição da UK Albums Chart, do Reino Unido, como a melhor, vendendo 600 mil cópias no país até julho de 2011 — e atingindo o Top 10 em diversos países mundialmente, incluindo Austrália, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Irlanda. 

James Morrison é um cantor e guitarrista britânico. Em 2006, o seu primeiro single "You Give Me Something" se tornou um hit na Europa, Austrália e Japão. Seu álbum estreou no topo da UK Álbuns Chart. Ele lançou seu segundo álbum, "Songs for You", "Truths for Me" em 2008, que entrou no top cinco, no Reino Unido, bem como o irlandês topping Albums Chart. Songs for You, Truths for Me destaque para o top ten singles "You Make It Real" e o sua aclamado colaboração com Nelly Furtado intitulado "Broken Strings". 

Essa música é dedicada a vocês que estão tentando sair da fossa, daquela situação depressiva que eu também já passei, um término de relacionamento ou algo parecido, então “Para Cima”! 

É uma das poucas músicas mais românticas que Jessie canta, já que seu estilo é mais dançante. A canção fala sobre uma crise de relacionamento, que nunca é tarde para se desculpar e quando tudo desmoronar, o único caminho é seguir em frente. Então se você passa ou passou por uma situação parecida, escute e reflita ;) 



Acompanhe a letra: 



Up

Jessie J


How can I find you
When you're always hiding from yourself
Playing hide and seek with me
Till it gets too dark
Too dark, inside your shell
Why do I even try
When you take me for granted?
I should know better by now
When you call I already hear that crashing sound
As it all falls down

It's never too late to turn it back around
Yeah I know you can
Don't bury your demons deep in the ground
When it all falls down
The only way is up, up, up
The only way is up, up

I watch your spirit break
As it shatters into a million pieces
Just like glass I see right through you
And your parade of excuses
Feels like groundhog day
You say the same things over and over
There's that look in your eye
And I hear that crashing sound
As it all falls down

It's never too late to turn it back around
Yeah I know you can
Don't bury your demons deep in the ground
When it all falls down
The only way is up, up, up
The only way is up, up

It's your love that's strong
It's the only thing that keeps me holding on
It's your heart that's weak
But it's not too weak to bring you back to me

It's never too late to turn it back around
Yeah I know you can
Don't bury your demons deep in the ground
When it all falls down
When it all falls down

It's never too late to turn it back around
When it all falls down
The only way is up
The only way is up, up, up
The only way is up, up
When it all falls down


E o próximo MdS será para o Brenoquinha rsrs ;) Até outro dia pessoal! Bjss...

domingo, 27 de novembro de 2011

[NOTÍCIA] Assista ao documentário "Quando Harry deixou Hogwarts"


Assista agora ao documentário completo produzido por Morgan Matthews sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte intitulado “Quando Harry Deixou Hogwarts” com duração de 47 minutos.

Nele, vemos várias novas entrevistas com o elenco e a equipe a partir de perspectivas pessoais nunca antes vistas, bem como exclusivos por trás das cenas e até mesmo algumas cenas deletadas.




O DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 já esta a venda no Brasil.

Fonte: Clube do Slugue

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dexter

AVISO :Este Post Contém alguns Spoilers da 1° temporada.
Dexter é uma série televisiva americana, cujo protagonista é Dexter Morgan interpretado por Michael C. Hall, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. A série já recebeu mais de 20 premiações, dentre elas  O premio de "Programa de TV do Ano" concedido por AFI Awards . 

Dexter mata criminosos que a polícia não consegue prender. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um conjunto de regras desenvolvido por seu pai adotivo, Harry, que faz com que seu filho nunca seja preso . Harry também treinou Dexter a como fingir interações humanas apesar de ele ser um sociopata. Contudo ele realmente desenvolve sentimentos como a afeição que tem por sua irmã Debra.  Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar sua vida dupla e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.
Dexter viu sua mãe sendo brutalmente assassinada com uma serra elétrica. No final de 1° temporada ele descobre que não estava sozinho lá, e que tem um irmão mais velho, Brian Moser, os dois desenvolveram obsessão por sangue. Brian também é um serial killer, o "Ice Truck Killer". Os dois ficaram no local onde sua mãe foi morta, por 2 dias, sentados da poça de sangue.
Dexter tinha 3 anos e foi adotado pelo oficial da polícia Harry Morgan e sua esposa Doris, eles não adotaram Brian por acreditarem que ele estava perturbado e poderia ser perigoso.  
Harry descobre que Dexter vem matando animais de estimação da vizinhança e ao perceber que o garoto  tem um comportamento psicopata ensina-o "O código" para que ele só mate pessoas que merecem. O código diz que Dexter deve matar assassinos que mataram inocentes. Ele também deve reunir provas de que o criminoso é o culpado. E o mais importante é fazer de tudo para não ser apanhado. Harry o ensinou a como parecer normal e como não deixar rastros. 


Como Brian não teve um mentor, passou sua infância e parte da vida adulta em instituições para doentes mentais e casas de passagem. Ele tem uma atração sexual perversa por amputamentos e membros falsos pelo fato de sua mãe ter sido desmembrada.
Brian é morto por Dexter, esta sem dúvida é a morte mais importante e surpreendente da série. Dexter não podia deixar um homem que matou prostitutas, mutilou um homem (Tony Tucci) e sequestrou e tentou matar Debra ( irmã adotiva de Dexter). Dexter matou seu irmão da mesma forma que ele costumava matar suas vítimas e fez com que parecesse um suicídio.
" Você é o único que precisa de ajuda, irmão. Sua vida é uma mentira." disse Brian antes de morrer.
" Desculpe, mas não posso mais ouvir isso. Você está certo!" respondeu Dexter.
Apesar da morte Brian ele aparece nas próximas temporadas como forma de alucinação de Dexter.
Como todo Serial Killer, Dexter tem uma "marca" , antes de matar os assassinos ele faz uma pequena incisão com um bisturi na bochecha direita da vítima e coleta uma amostra sanguínea, preservando-a em uma lamina de vidro, que ele guarda em uma caixa dentro de seu aparelho de ar-condicionado.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

[Música da Semana] Heaven - Bryan Adams



Bryan Adams é um cantor, compositor e fotógrafo canadense. Nos anos 80 sua música seguia o gênero de rock-pop, tendência da época. Suas músicas serviram como trilhas sonoras de vários filmes e seriados, como: Footloose, Miami Vice e Rei leão ( Disney). Nos anos 90 Bryan ingressou nas músicas românticas, essa é a fase mais conhecida. Seu maior sucesso, o álbum " Waking up the neighbours" foi produzido nesse período, em 1991.
Bryan Adams fez duetos e colaborações com cantoras como Tina Turner, Melanie C., Cyndi Lauper, Van Morrison, Scorpions, entre outros.
Um dos maiores sucessos do cantor é a música "Heaven" escrita por ele e Jim Vallance em 1983.
 A música é o terceiro single do álbum Reckless, o quarto álbum do cantor lançado em 1984. O álbum continha além de "Heaven" sucessos como Summer of'69, Run to you, Somebody e It's Only Love. O vídeo foi rodado em Londres, Inglarerra. Realizado por Steve Barron, foi nomeado para os MTV Video Music Awards na categoria "Best Cinematography"
Letra:
Heaven - Bryan Adams
Oh!! Thinking about all our younger years
There was only you and me
We were young and wild and free
Now nothing can take you away from me
We've been down that road before
But that's over now
You keep me coming back for more
(Chorus)
Baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven
Oh!! Once in your life you find someone
Who will turn your world around
Bring you up when you're feeling down
Yeah!! Nothing could change what you mean to me
Oh there's lots that I could say
But just hold me now
'Cause our love will light the way
(Chorus)
And, baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
Yeah! And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven
I've been waiting for so long
For something to arrive
For love to come along
Now our dreams are coming true
Through the good times and the bad
Yeah!!! I'll be standing there by you
(Chorus)
And, baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven
Heaven...
Oh
You're all that I want!
You're all that I need!



Espero que tenham gostado, e o próximo a escrever será o nosso querido Mr. Sedução ! :D